Redirecionamento

sad

asdad

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

CARRETA DE BOA VENTURA SE ENVOLVE EM ACIDENTE E TIRA A VIDA DE DUAS PESSOAS NA REGIÃO DE UMUARAMA

Carro bate contra carreta e deixa dois mortos em Umuarama

Umuarama - Um grave acidente na noite da última segunda-feira (7) na rodovia PR-482, entre Umuarama e Maria Helena, nas proximidades do aterro sanitário, deixou duas pessoas mortas e outra gravemente ferida. A colisão envolvendo um automóvel e uma carreta ocorreu no km 119, por volta das 23h20.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Cruzeiro do Oeste, o Fiat/Punto com placas EPX-1492, de Lins (SP), colidiu no meio da carreta bitrem, placas AIL-4116, de Boa Ventura de São Roque (PR), que no momento atravessava a pista.
O condutor do carro, Elton dos Santos Moraes, 28 anos, e as duas passageiras Jéssica Fernanda Viana e Jéssica Aline Ramos, foram socorridos por bombeiros e encaminhados em estado grave ao Hospital e Maternidade São Paulo em Umuarama. A polícia apurou que os passageiros não usavam o cinto de segurança e isso contribuiu para as mortes.
Na unidade hospitalar, o motorista do carro e Jessica Viana não resistiram aos ferimentos e morreram. A outra jovem permanecia internada até a tarde desta terça-feira (8). O motorista da carreta, Mateus Batista de França, 37 anos, nada sofreu.

Nenhum comentário :

Postar um comentário