Redirecionamento

sad

asdad

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

URGENTE - MORRE NA TARDE DESTA SEGUNDA FEIRA EM UM GRAVA ACIDENTE, O DEPUTADO FEDERAL MOACIR MICHELETTO

DEPUTADO FEDERAL MICHELETTO SE ENVOLVE EM ACIDENTE DE CARRO E MORRE
Publicado em 30 de Janeiro de 2012, às 18h41min
POR VITOR GERON E EUCLIDES LUCAS GARCIA - Gazeta do Povo
Deputado federal Moacir Micheletto morre em acidente de carro.
Ele estava sozinho no veículo e bateu de frente contra uma caminhonete.
O deputado federal pelo Paraná Moacir Micheletto (PMDB) morreu por volta das 16h15 desta segunda-feira (30) em um acidente de carro na PR-239, entre Toledo e Assis Chateaubriand. Ele estava sozinho no veículo e bateu de frente contra uma caminhonete.
O presidente da República em exercício, Michel Temer (PMDB), confirmou que virá ao Paraná nesta terça-feira (31) para acomapanhar o velório do parlamentar. O ministro da Agricultura, Mendes Ribeiro Filho (PMDB); e líder do PMDB na Câmara, Henrique Eduardo Alves (RN), também estarão presentes na cerimônia, que deve ocorrer em Assis Chateaubriand, onde Micheletto morava. O enterro deve ocorrer no fim da tarde desta terça.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente ocorreu no quilômetro 588 da rodovia. Informações iniciais apontam que havia apenas um ocupante na caminhonete, que ficou ferido e foi encaminhado a um hospital de Toledo.
De acordo com a PRE, o carro do deputado seguia no sentido Assis Chateaubriand, mas a assessoria do deputado informou que o acidente ocorreu quando Micheletto seguia do município de Assis Chateaubriand para Foz do Iguaçu.
Ainda segundo a assessoria, o deputado dirigia o veículo e estava sozinho no momento do acidente. Apesar de contar com um motorista particular, ele teria dispensado o serviço nesta segunda-feira e, por isso, conduzia o carro.
Quem deve assumir o cargo de deputado federal é Odílio Balbinotti, também do PMDB.
Manifestações
Para o presidente estadual do PMDB, Waldyr Pugliesi, Micheletto era uma “liderança muito forte nas questões ligadas ao campo”. Segundo Pugliesi, o deputado trabalhou muito no novo Código Florestal. “Era um companheiro e meu amigo pessoal, estou muito chateado”, disse o presidente do partido no Paraná.
O assistente especial da vice-presidência da República, Rocha Loures (PMDB) destacou que Micheletto fará falta na defesa dos interesses do Paraná, principalmente na agricultura da região Oeste onde era “líder absoluto”. Loures recebeu a notícia com tristeza e classificou a perda como inestimável. “Perco um amigo e companheiro”, afirmou.

Nenhum comentário :

Postar um comentário