Redirecionamento

sad

asdad

sábado, 24 de março de 2012

BOA VENTURA

POLÍCIA MILITAR EM AÇÃO, NA DEFESA DA COMUNIDADE

 Dano, e Ameaça
Às 18h25min, a equipe policial se deslocou até a Localidade de Kuassniak – Área Rural, onde a solicitante/vítima, relatou que a pessoa conhecida por V. C.,  chegou em seu estabelecimento comercial e veio a danificar dois vidros de uma janela e também de posse de uma arma branca tipo faca, veio a efetuar ameaças contra a solicitante e seu esposo, evadindo-se do local logo em seguida. Com a equipe no local, foram realizados patrulhamentos não sendo logrado êxito na localização do autor. A vitima foi orientada quanto aos procedimentos de representação. 
Ameaça. Às 23h01min, a equipe policial se deslocou até a Rua Gabriel Stremel – Bairro Morar Melhor, onde a solicitante/vítima, veio a relatar que seu esposo, o Sr. Renildo Pires dos Santos, 40 anos, chegou em casa embriagado e após adentrar a residência começou a agredir a vitima, a qual veio entrar em luta corporal com o mesmo, relatou ainda que o filho do casal também fora agredido quando tentava defende-la. Com a equipe no local, mais a manifestação da vitima pela representação, ambas as partes foram conduzidos a 45ª DRP, para as demais providencias cabíveis AD199600.
Machão de cozinha, além da fama de mal pagador em toda a praça, agora enche os canecos e agride a própria família, este sim, deveria estar atras das grades, pelo menos daria sossego aos seus familiares.
( comentários da fonte )

Nenhum comentário :

Postar um comentário