Redirecionamento

sad

asdad

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

PITANGA

TRÊS ESTABELECIMENTOS INTERDITADOS, E DOIS TERÃO PRAZO PARA SE ADEQUAR.
O primeiro dia da visita do Corpo de Bombeiros em Pitanga foram vistoriados 5 estabelecimentos.
A Equipe do Corpo de Bombeiros de Guarapuava comandada pelo Tenente Guilherme acompanhado da equipe de Pitanga, uma equipe da Prefeitura, e a Polícia Militar, estiveram na manhã desta quinta feira visitando num total de 5 estabelecimentos comerciais onde destes 3 foram interditados, e dois notificados e terão prazo até nesta sexta feira pra regularizar desde que queiram utilizar durante este carnaval. Guarani Clube de Campo: A mudança do projeto onde na antiga lanchonete do clube ainda está em construção uma mini danceteria ( Burn Pub ) foi interditada por falta de saída de emergência. O Guarani Clube de Campo foi dado prazo até as 16 hrs desta quinta feira para regularizar a escada do palco, uma saída de emergência, alguns extintores, e a iluminação emergencial. Ainda segundo os fiscais da Prefeitura, o Alvará de licença não estava exposto no local. A Vigilância Sanitária também encontrou algumas irregularidades que os diretores do Clube terão que regularizar pra que haja o conforto e a segurança dos frequentadores.
Centro de Eventos Dom Antônio: Foi totalmente interditado com uma ressalva, apenas a Colação de Grau que já está marcada para esta sexta feira a noite poderá acontecer somente até a meia noite com parte do Clube interditado e o acompanhamento de uma equipe da Prefeitura e do Corpo de Bombeiros. A partir da meia noite, a equipe estará lacrando o local. Uma nova saída de emergência, iluminação emergencial, mudança de uma rampa, entre outras notificações feita por parte da Vigilância Sanitária. Um dos proprietários do Centro de Eventos falou pra nossa equipe que já entrou com um pedido de segurança pra pelo menos utilizar o local para os eventos que já estão marcados. Bailão do Zecão: Este foi interditado por não ter Empresa, estar com Alvará irregular, Saída de Emergência fora de padrão, Banheiros inadequados, infiltrações, entre outras irregularidades que chamaram a atenção do Tenente, e da Vigilância Sanitária.
 Bailão do Aranildo: O Bailão do Aranildo que tinha marcado um evento com a Terceira Idade neste final de semana ainda antes do carnaval, também foi interditado por estar sem Alvará, praticamente sem saída de emergência, e avaliado pela equipe da Vigilância Sanitária totalmente inadequado para uso de tal eventos como é costumeiro no local. Hall Snooker Bar: Já um bar que está situado na parte de cima do prédio do Super Mercado Guimarães no Bairro Pitanguinha que estava sem Alvará de licença, corrimão na porta de entrada e saída inadequado, Cozinha Irregular, e ainda comandada por um menor de 16 anos de idade, foi interditado e terá que se adequar em todos os requisitos feitos pelo Corpo de Bombeiros e da Vigilância Sanitária que estará acompanhando o caso de todos. O Tenente Guilherme alerta: Fiquem espertos, que as visitas continua.
Lembrando que em todas as visitas, a nossa equipe do Blog Central, da Rádio Central Web, e uma equipe da Rádio Pitanga esteve acompanhando, e continuará acompanhando as demais visitas em Pitanga e na Região como Santa Maria do Oeste, Palmital, Turvo, Boa Ventura, Manoel Ribas que segundo o Tenente estará sendo visitada nos próximos dias. Segundo a equipe da Vigilância Sanitária, estará intensificando os trabalhos sendo que estas visitas chamaram a atenção dos agentes quando viram irregularidades surpreendentes que na verdade já era necessário ter visto e já estava sendo projetado para por em prática nos próximos dias.

Nenhum comentário :

Postar um comentário