Redirecionamento

sad

asdad

terça-feira, 26 de março de 2013

FOZ DO IGUAÇU / PITANGA

ASSASSINATO DE RADIALISTA COMPLETA UM ANO SEM SOLUÇÃO.


O Radialista Carvalho Júnior foi Pitanguense a alguns anos, e foi assassinado quando atuava na Rádio Cultura de Foz do Iguaçu, hoje está completando um ano.

Os assassinos do radialista Carvalho Júnior, 45, continuam soltos um ano após o bárbaro homicídio. Na fatídica data de 26 de março de 2012, uma segunda-feira, o carismático locutor da Rádio Cultura chegava à emissora para mais um dia de trabalho, por volta das 5 horas da madrugada. Carvalho apresentava o programa matinal diário ‘Show da Cultura’ que mesclava músicas, entretenimento e notícias. O radialista estacionou o veículo em via pública e andou alguns metros rumo ao portão de acesso ao prédio da emissora AM, na Rua Francisco Rosa e Silva esquina com a Rua Nereu Ramos no bairro Parque Presidente, quando recebeu um disparo à queima roupa. (Roque Ovelar/Free lance) Acompanhe o vídeo do dia do velório.
Acompanhe o vídeo da reconstituição do crime: <iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/jTz9VdBeVGk" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Nenhum comentário :

Postar um comentário