Redirecionamento

sad

asdad

sexta-feira, 22 de março de 2013

PITANGA

IMPRENSA É BARRADA EM EVENTO.
Matéria Relacionada: Entre os dias 20 e 23 de março, Pitanga recepciona o XXXVI Encontro Regional de Astronomia (Erea) e a Formação Continuada em Astronomia (Focar). O evento, que tem repercussão nacional, sendo organizado pelas professoras Rita Joseane da Luz Ziegemann, Edvigs Pietroski, Ana Pietroski, Lúcia Grande Conrado e Sildia Stafim Eurich, além de contar com apoio do Núcleo Regional de Educação de Pitanga e Prefeitura Municipal.
O fato é que nesse Evento nós do Blog Central e da Rádio Pitanga que tem mais de 30 anos no  ar, não recebemos Convite para o Evento, a não ser por volta das 12:00 horas do dia 22/03/13,  uma ligação do Secretário de Educação do Município de Pitanga destacando que a Secretaria de Educação é parceira do Evento e gostaria que o Blog Central e a Rádio Pitanga participasse de uma Coletiva de Imprensa que seria realizada no Centro de Eventos Dom Antônio as 18:00 horas. Deslocamos até ao local, onde ao entrar na Sala onde aconteceria a referida Coletiva, fomos recepcionados por Ana Pietroski, que é uma das Organizadora do Evento, a qual nos relatou que os referidos Meios de Comunicação não estavam Credenciados para a tal Coletiva. No momento em que procuramos saber qual seria o procedimento para o tal Credenciamento, a mesma nos disse que seria nós ( Blog Central e Rádio Pitanga) ter divulgado o Evento. Com isso segundo ela, estaria Credenciado...Só acredito que a Educação teria que partir dali onde estava reunidos Professores de toda a Região.

3 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O Evento foi um sucesso!!!
    Se a professora Ana teve esta postura diante de vocês, teve motivos.
    Ela não impediu, apenas comentou que estava triste por não ter sido atendida as três vezes que procurou a rádio e isso aconteceu bem antes do evento acontecer.
    A pessoa responsável que estava lá, relatou ao sair a todas as pessoas da portaria que não quis receber a professora na radio e não recebeu porque não quis mesmo...frisou perante todos.
    Será que está tendo falta de educação?
    Coloquem a mão na consciência!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou a professora Lucia, uma das coordenadoras que postei este comentário e defendo minha equipe, pois trabalhamos arduamente durante meses para que este evento acontecesse em nosso lindo município. Contamos com vários apoios, mas o mérito da realização é somente nosso!!!

      Excluir