Redirecionamento

sad

asdad

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Polêmica em Nova Tebas - Funcionários Públicos se reúnem com Sindicato para reivindicar direitos

Na tarde do último sábado dia 26, nossa equipe do Blog Central acompanhado do Magrinho o Repórter da Rádio Pitanga, se deslocamos até a Câmara de Vereadores de Nova Tebas para acompanhar uma reunião do Sindicato SISMUP com o funcionalismo público a fim de tratar assuntos referente a direitos reivindicados pelos funcionários. "Um dos detalhes que nos chamou a atenção foi a presença de apenas o Presidente da Câmara Pedro Lourenço que automaticamente teria que se fazer presente por estar com as chaves e teria que abrir e fechar a câmara, e a Vereadora Simone Dal Santo que como você pode acompanhar no vídeo se escondeu da câmera pra não ser filmada, com isso compreendemos que os funcionários públicos não tem o apoio dos vereadores até por que não se fizeram presença na reunião". No final da reunião foi dado uma surpresa para o Presidente do Sismup Enetes Teixeira pela passagem do seu aniversário.  Segundo Enetes, a reunião foi muito produtiva e teve uma ótima participação dos funcionários. Acompanhe a entrevista:   Acompanhe parte desta reunião onde o Presidente do Sismup Enetes faz a explanação junto com a Drª Maristela Assessora Jurídica do sindicato, o discurso do Magrinho o Repórter e também o momento que foi cantado os parabéns comemorando o aniversário do Enetes.


2 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Os funcionários que estavam presentes na reunião me viram. Não fui pra aparecer na mídia, fui pra apoiar os funcionários. Quem tem dúvida pergunte ao presidente do Sindicato, ele sim pode dizer. Já você Osni de Macedo, essa foi a primeira vez que participou da reunião, e acha que sabe de tudo o que está acontecendo. Para o seu conhecimento e esclarecimento, já que está tão preocupado com a minha presença ou não, o Sindicato já teve 5 reuniões, das quais me fiz presente sim. Espero que seja corrigido esse erro de informação, inclusive peço que entreviste o presidente do sindicato Enetes ou a Drª Maristela Assessora Jurídica do sindicato, e tire suas próprias conclusões. Acho que é melhor você rever o vídeo, pois se eu estivesse me escondendo não estaria na filmagem, muito menos dado pronunciamento. Não tenho nada a esconder. Sempre disse a qualquer funcionário, pois eu também sou um deles, que estou a disposição para qualquer questionamento a respeito da minha opinião.

    ResponderExcluir