Redirecionamento

sad

asdad

segunda-feira, 24 de março de 2014

Artagão Júnior é cotado como candidato a vice-governador na chapa de Beto Richa

Durante recente visita ao município de Lunardelli, o deputado estadual Artagão Júnior comentou as especulações que colocam nome dele como possível candidato a vice-governador na chapa do governador Beto Richa, numa possível coligação entre o PMDB e o PSDB. Ao ser questionado, o deputado estadual soltou um sorriso, mas disse que se trata apenas de uma especulação pré-eleição, assim como outros nomes também estão sendo ventilados. Apesar de fazer parte da base de sustentação do governador na Assembleia Legislativa, ele contou que não saberia dizer o que deve acontecer com o partido, uma vez que algumas alas também defendem a candidatura própria. “Mas fico feliz por saber que o meu nome é lembrado como alternativa, o que significa que faço um excelente trabalho, que tenho o nome limpo e que o meu trabalho está sendo reconhecido, mas coloquei o meu nome como pré-candidato a deputado estadual e tenho que tratar qualquer especulação com cautela”, ponderou o deputado estadual. Fonte: JPC.

Nenhum comentário :

Postar um comentário